Quatro estudantes contam com a votação popular para conquistar o título de primeiro lugar no "II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional"

A Escola Cívico Militar Cel. Marcial Gonçalves Terra possui três finalistas no Concurso criado pela Secretaria da Fazenda do Estado o “II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional”.

 

O Concurso, que teve mais de 1740 inscrições em todos Estado, tem como objetivo estimular os professores a desenvolverem com os estudantes, em sala de aula, atividades sobre o tema da Cidadania Fiscal por meio da compreensão dos conceitos básicos de Educação Fiscal e da importância do consumo consciente para o desenvolvimento regional.

Foi o que as professoras Mirele Kuhn e Lauren Radtke trabalharam com seus alunos. Os trabalhos desenvolvidos foram avaliados e selecionados pelos membros do Grupo Estadual de Educação Fiscal (Gefe/RS).

 

 A fase atual é a de votação popular, em três categorias distintas. Participe da votação acessando os links abaixo, cada categoria é uma votação distinta, por isso, acesse os três links e vote em Tupanciretã para conquistar o 1º com as seguintes alunas:

 

Categoria 1 – DESENHO

Emanuelle Roieski Brisola e Ana Carolina da Costa Trentin

Vote:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkpyVVXtLllS2SMzTIN2IB_6uQQ7AMfimAjZqLt6RiH3wwBA/viewform

 

Categoria 2 - CARTAZ PUBLICITÁRIO

Ana Luiza Ribeiro dos Santos

Vote:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHxcXBPllkQ1OKDC3SgCsbkStb57rv717ISvWrytERYAjn4w/viewform

 

Categoria 4 - POEMA LIVRE

Débora Rodrigues de Lima

Vote:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5-DNVL_K5OvAPiJAugyOQuM9-gbRWY15tL1ky8VhsOIXFvQ/viewform

Data de publicação: 10/12/2021

Compartilhe!