Quatro estudantes contam com a votação popular para conquistar o título de primeiro lugar no "II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional"
A Escola Cívico Militar Cel. Marcial Gonçalves Terra possui três finalistas no Concurso criado pela Secretaria da Fazenda do Estado o “II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional”.
O Concurso, que teve mais de 1740 inscrições em todos Estado, tem como objetivo estimular os professores a desenvolverem com os estudantes, em sala de aula, atividades sobre o tema da Cidadania Fiscal por meio da compreensão dos conceitos básicos de Educação Fiscal e da importância do consumo consciente para o desenvolvimento regional.
Foi o que as professoras Mirele Kuhn e Lauren Radtke trabalharam com seus alunos. Os trabalhos desenvolvidos foram avaliados e selecionados pelos membros do Grupo Estadual de Educação Fiscal (Gefe/RS).
A fase atual é a de votação popular, em três categorias distintas. Participe da votação acessando os links abaixo, cada categoria é uma votação distinta, por isso, acesse os três links e vote em Tupanciretã para conquistar o 1º com as seguintes alunas:
Categoria 1 – DESENHO
Emanuelle Roieski Brisola e Ana Carolina da Costa Trentin
Vote:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkpyVVXtLllS2SMzTIN2IB_6uQQ7AMfimAjZqLt6RiH3wwBA/viewform
Categoria 2 - CARTAZ PUBLICITÁRIO
Ana Luiza Ribeiro dos Santos
Vote:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHxcXBPllkQ1OKDC3SgCsbkStb57rv717ISvWrytERYAjn4w/viewform
Categoria 4 - POEMA LIVRE
Débora Rodrigues de Lima
Vote:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5-DNVL_K5OvAPiJAugyOQuM9-gbRWY15tL1ky8VhsOIXFvQ/viewform
Data de publicação: 10/12/2021