Inicia mais um ano, e com ele um novo ciclo, e como previsto a Administração Municipal informou que o IPTU 2019 já foi lançado, baseado no IGPM como índice de reajuste, chegando ao valor de 9,6940%, de aumento.

As condições seguem as opções de cota única ou parcelada, com a opção de desconto através do programa “Bom Pagador”. Para os contribuintes que optarem por quitarem seu IPTU em cota única, com desconto de 10%, este poderá ser feito até o dia 15 de março. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento em até 9xpoderão se programar com o vencimento em 10 de abril da 1ª parcela. Ainda, para os que estão em dia com a Fazenda Pública, ganharão desconto de 10%, através do programa “Bom Pagador”podendo ser cumulativo com os 10% da cota única.

Este a guia do IPTU, e todas as outras guias emitidas pela Prefeitura poderão ser pagas nos Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul.

A Secretaria Municipal da Fazenda fará novamente o IPTU Premiado, através do sorteio de prêmios. Um carro 0 km será sorteado entre os munícipes que quitarem seu IPTU em cota única, e para os que parcelarem, será sorteado uma motocicleta 125cc, um televisor e um refrigerador.

Compartilhe!