Responsáveis
Gustavo Herter Terra
Prefeito Municipal
Endereço
Rua Expedicionário João Moreira Alberto, 181 Bairro: Centro
Tupanciretã/RS
Serviços
Conteúdo
Notícias Relacionadas a este Departamento
Câmara faz doação para o ESF 4

Destinação do valor de R$ 10 mil, para investir em EPI´S à equipe de trabalho do posto referência de atendimento a covid.
Lockdown inicia hoje em Tupanciretã
A partir das 19h inicia o período com absoluta restrição para os Tupanciretanenses, a restrição da livre circulação determinada pelo Decreto Municipal nº 6054.
Defesa Civil segue ações de abordagem de prevenção
Para maior conscientização do uso da máscara, do álcool 70%, do distanciamento em filas e alertando para o lockdown deste final de semana.
Decreto do Lockdown é publicado possui nova redação
Neste novo decreto estão descritas de forma mais específica as permissões de circulação e funcionamento.
Lockdown trará choque de realidade à comunidade sobre a Saúde Pública de Tupanciretã
A partir das 19h desta quinta-feira, dia 25 até as 5h de segunda-feira, dia 1º de março, Tupanciretã terá uma rígida restrição na circulação, ou seja, pessoas e veículos não poderão circular.